Acidentes Pessoais

Acidentes Pessoais

Os cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar a nossa página, concorda com a nossa política de cookies. Saiba Mais

Particulares e Afinities

Acidentes Pessoais

PREVINA SITUAÇÕES INESPERADAS E DISPENDIOSAS

A sua segurança e a da sua família, caso aconteça algum imprevisto de acidente ou doença, deverá estar assegurada. O Seguro de Acidentes Pessoais previne situações do dia-a-dia inesperadas e garante a resposta às mesmas.

Assegure o pagamento das despesas de tratamento que usualmente ocorrem na sequência destes acontecimentos, como por exemplo: cair numa escada, escorregar num passeio, ter um acidente automóvel.

Em que situações poderá estar protegido?
Coberturas
Invalidez Permanente A invalidez permanente é a perda funcional de uma determinada parte do corpo, que impede a pessoa segura de efetuar as suas actividades normais do dia-a-dia de forma permanente. Caso este seja o seu caso após um acidente, poderá usufruir de uma indemnização de um valor inicialmente acordado.
Incapacidade temporária, absoluta, parcial A incapacidade temporária é a impossibilidade física que a pessoa segura terá para exercer a sua atividade normal, sendo que está poderá ser absoluta (situação de completa impossibilidade física), ou parcial (situação apenas parcialmente inibida de exercer a sua atividade), decorrente de um acidente. Caso alguma destas situações seja a sua, será garantido o pagamento de uma indemnização diária, num determinado conjunto de dias fixo, ou até que a pessoa segura se encontre totalmente capaz.
Despesas de tratamento e repatriamento Poderá garantir o pagamento de todas as despesas de tratamento decorrentes de um acidente e despesas de transporte e repatriamento da pessoa segura, caso se verifique a necessidade de transporte para tratamento mais indicado.
Despesas de funeral As despesas de funeral serão pagas ao responsável que comprove que as realizou, após a realização dos mesmos. Não é obrigatório ser a Pessoa Segura ou os respectivos herdeiros.
Subsídio por internamento hospitalar A Pessoa Segura irá receber uma indemnização diária por internamento hospitalar, decorrente de acidente, durante o período considerado, ou até se verificar a sua reabilitação.
subsidio por tratamento A Pessoa Segura irá receber uma indemnização de um determinado montante por despesas de tratamento, decorrentes de acidente, durante o período considerado, ou até se verificar a sua reabilitação.