Desenvolvimento de Pessoas

Desenvolvimento de Pessoas

Os cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar a nossa página, concorda com a nossa política de cookies. Saiba Mais

Institucional

Desenvolvimento de Pessoas

Com mais de 50 anos de História, com profissionalismo e competência comprovada no setor segurador, a Atlas representa uma oportunidade válida e consistente para quem procura um percurso profissional com futuro.

O nosso passado sólido e experiente e um futuro com bastante potencial são garantia de um desenvolvimento profissional pleno de confiança.

O dinamismo incorporado nas funções de gestão, a inovação e o ritmo de competitividade estão presentes no dia-a-dia da Empresa, impulsionando nos nossos colaboradores vontade e espaço para crescer, desenvolvendo uma carreira de sucesso.

Valorização Profissional

Na Atlas consideramos que existe a constante necessidade de atualização e pro-atividade na aquisição de novos skills técnicos, comerciais e de gestão, de forma a melhorarmos o nosso desempenho no mercado em que nos inserimos, bem como no serviço prestado para com aquilo que é mais importante para nós: Satisfação dos nossos Clientes.

Acreditamos e investimos na formação dos nossos colaboradores, através da introdução de conteúdos e métodos dos nossos parceiros e matérias inovadoras de mercados pares, com estímulo permanente de autorresponsabilização e independência nas funções, dando assim abertura ao desenvolvimento profissional individual e de grupo.

Valorização Profissional
A Equipa Atlas valoriza:
Desenvolvimento das pessoas
Talento

Os Talentos Atlas são considerados peças fundamentais para o crescimento e renovação da Empresa.

Assim, a criação de um Plano de Desenvolvimento de Talentos é fundamental para que os nossos Líderes consigam desenvolver as suas estratégias de forma inovadora. A evolução das nossas Pessoas faz com que a empresa no seu todo se torne mais competitiva e recheada do fator mais competitivo: Conhecimento.

A Gestão do Talento Atlas é feita através das seguintes ações:
• Promoção e incentivo do desenvolvimento de projetos através da iniciativa própria;
• Formação aplicada à função e tarefas;
• Desenvolvimento de competências de Gestão;
• Plano de Evolução Profissional;